quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
O Poser
Esse não é poser que "faz pose e não sabe de porra nenhuma", e sim o que apenas "faz pose" mesmo. Não importa se ele realmente conhece mil bandas ou só conhece as que os amigos curtem, o que importa é ambos os tipos quererem passar e afirmar sua imagem pra todos.
Antes de tudo, o Poser tem necessidade de ser notado, qualificado e reconhecido como rockeiro, e pra isso compra camisas de banda, usa munhequeiras, bandana, All-Star, calça jeans rasgada e faz cara de mau pra "impressionar e desafiar a sociedade opressora e preconceituosa", mas obtendo um efeito totalmente reverso que é se mostrar como jovenzinho rebelde sem causa que passa tanta moral quanto os Rebeldes. Os seus \m/, seus dedos do meio, seus mil e um aneis nos dedos e poses mirabolantes são marcas de sua atitude poser e sua capacidade de se sentir especial só por curtir Rock.
Mas o Poser é covarde: não se assume como exibido e nem reconhece que está agindo como um perfeito idiota ao fazer poses trajado com seu uniforme rockeiro para mostrar pro miguxos nas suas redes sociais: ele fala que tem essa "atitude" pra se destacar dos outros, pra ser diferente e não seguir as regras impostas que oprimem as pessoas de serem espontânea e autênticas. Pois bem, ele quer tanto ser diferente que acaba igual aos seus amigos e às pessoas que se comportam igual a ele.
O Poser estraga a imagem do Rock porque faz parecer que todos os fãs do estilo são retardados, exibidos e sem senso de ridículo, além de parecer um estilo perfeito pra pessoas mentalmente perturbadas curtirem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário